Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Arte e Cultura

Setor de Arte e Cultura da Unesc recebe visita da secretária de Cultura de Nova Veneza

Carolina Hoepers conheceu o Museu da Infância e outros pontos culturais da universidade(Fotos: Divulgação)

Receber uma visita sempre é muito bom, ainda mais de pessoas interessadas em conhecer a nossa casa. A Unesc como universidade comunitária está com os portões e portas abertas à toda comunidade. E nesta semana, a instituição acolheu a secretária de Cultura Carolina Ghislandi Hoepers e o museólogo de Nova Veneza, Leonardo Hermes Lemos. A recepção ficou por conta da  diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego, da assessora da diretoria, Sheila Saleh e da coordenadora do Setor de Arte e Cultura, Amalhene Baesso Reddig.

O encontro aconteceu na tarde da última quarta-feira(21/7) e teve como objetivo aproximar ainda mais as relações entre a Unesc e a Secretaria de Nova Veneza, em futuras parcerias e projetos. Na oportunidade, a secretária Carolina teve a  oportunidade de conhecer o Museu da Infância, bem como toda a infraestrutura da Cultura na Universidade. Já o museólogo é acadêmico de pós-graduação e um apaixonado pela cultura e pelos trabalhos desenvolvidos na área pelo setor cultural universitário. Novos encontros estão programados para acontecer até o final do ano, com a possibilidade da concretização de projetos de cooperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *