Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Estudantes, professores e colaboradores da Unesc vão às urnas nesta quinta-feira

Eleição para Reitoria ocorre das 8 às 22 horas de maneira presencial e online (Foto: Arquivo)

O processo eleitoral para a escolha dos representantes máximos da Unesc ocorrerá nesta quinta-feira (10/6), com a participação de alunos, professores e técnicos administrativos. A Universidade possibilita voto universal, direto e secreto para a Reitoria, sendo uma das poucas instituições de ensino superior do Brasil a adotar este modelo, que dá a cada voto, o mesmo valor. Participam do processo eleitoral, concorrendo à reeleição, a reitora, Luciane Bisognin Ceretta e o vice, Daniel Ribeiro Preve, membros da Chapa 1.

A votação ocorrerá das 8 às 22 horas e poderão votar os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação, técnicos, sequenciais de formação específica, pós-graduação e no Colégio Unesc, com idade superior a 16 anos, e os docentes e técnicos administrativos que estejam em exercício de suas funções ou licenciados, mas com vínculo empregatício mantido.

Os eleitores poderão votar de forma online ou presencial. Aos que optarem pelo modo presencial, haverá um total de 13 terminais dispostos no campus, no Iparque (Parque Científico e Tecnológico) e no Hospital São José.

Aos eleitores que preferirem votar de maneira online, haverá um sistema online específico para fins eleitorais. Os membros da comunidade interna receberão um e-mail do remetente “Unesc Sistema de Votação Online”, com senha e botão para acessar a votação. Para efetuar o voto, basta inserir a senha recebida e o código de matrícula, escolher a opção de voto e clicar para confirmar.

Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com a Junta Eleitoral pelo telefone (48) 3431-4556 (fixo e Whatsapp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *