Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Acadêmicos enxadristas da Unesc participam do Brasileiro Universitário de Xadrez

O campeonato vale vaga para o pan-americano universitário de xadrez (Foto: Divulgação)

Três acadêmicos enxadristas da Unesc estão participando do Brasileiro Universitário de Xadrez online 2021, promovido pela CBDU – Confederação Brasileira do Desporto Universitário.  A competição ocorre até 18 de maio, e será classificatória para o FISU AMÉRICA Chess 2021, o pan-americano universitário de xadrez.

Estarão representando a nossa universidade; Kathiê Goulart Librelato (Educação Física Bacharelado), Giovane Santiago Leacina (Ciências da Computação) e Mariani Sebastião Nazário (Engenharia de Materiais). Ao todo, 145 estudantes universitários participam na categoria masculina e 53 na feminina representando 62 Instituições de Ensino Superior do país.

As partidas serão realizadas online, através da plataforma LiChess. Nos dias 14 e 15 acontecerão as disputas da categoria individual masculina. Nos dias 16 e 17; da categoria individual feminina, e no dia 18, as partidas por equipes.

Os 15 primeiros colocados de cada naipe na categoria individual (feminino e masculino) estarão classificados e, na categoria por equipes, os 15 primeiros serão divididos em equipes de três, para disputarem as vagas por equipe. Todos os classificados representarão o Brasil no FISU AMERICA Chess 2021.

Para acompanhar notícias da competição os interessados poderão acessar as redes sociais da CBDU.

https://www.instagram.com/cbdu/

https://twitter.com/cbdu

https://www.facebook.com/CBDU.brasil/

https://www.tiktok.com/@cbdubrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *