Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Universidade lança pós-graduação e MBA Unesc Digital com palestra de Mário Sergio Cortella

Evento virtual ocorrerá nesta quinta-feira e será aberto ao público em geral (Foto: Divulgação)

A Universidade vai apresentar, nesta quinta-feira (20/4), uma nova experiência em pós-graduação e MBA. Trata-se da Unesc Digital, projeto desenvolvido em parceria com a UOL EdTech, que será lançada em um evento especial nesta quinta-feira (22/4), às 19 horas, com a presença do professor Mário Sergio Cortella. O lançamento será aberto ao público em geral e a transmissão ao vivo será feita no canal da Unesc TV no Youtube. Em sua palestra, o professor abordará os “Cenários Turbulentos, Mudanças Velozes”.

Cortella possui graduação em Filosofia, Mestrado e Doutorado em Educação. Professor-titular do Departamento de Fundamentos da Educação e da Pós-Graduação em Educação da PUC-SP, na qual atuou por 35 anos (de 1977 até 2012), sendo que em 30 deles também no Departamento de Teologia e Ciências da Religão. Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991/1992) e conselheiro do Conselho Técnico Científico Educação Básica da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), entre 2008 e 2010. Autor de diversas obras, tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação libertadora, ética, multiculturalidade, antropologia filosófica, epistemologia e currículo.

Parceria de peso

O UOL EdTech conecta o mundo corporativo e o mundo acadêmico por meio das mais inovadoras tecnologias para educação e a Unesc se une a esta grande empresa para oferecer cursos de pós-graduação e MBA online, com metodologia própria e duração de seis meses. Inicialmente, a Unesc Digital irá ofertar 10 cursos em áreas como Gestão e Governança e Tecnologia em Saúde, Liderança, User Experience (UX), Marketing e Sustentabilidade. Todas as especializações têm curta duração e são reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *