Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Professora Márcia Piazza assume Procuradoria Jurídica e coordenação do curso de Direito

Colaboradora inicia oficialmente nas novas funções nesta sexta-feira (16/4) (Foto: Paula Darós Darolt)

A Unesc conta, a partir desta sexta-feira, com novo comando na Procuradoria Jurídica e na coordenação do curso de Direito. Márcia Andréia Schutz Lírio Piazza, ex-coordenadora adjunta passa a assumir as funções então ocupadas por João Carlos Medeiros Rodrigues Júnior, vítima da Covid-19 no último mês.

A responsabilidade confiada à professora, para a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, é feita com toda a segurança por todo o respeito e compromisso assumido por Márcia com a Universidade. “Márcia sempre foi uma fiel parceira do nosso professor João no curso e nossa, enquanto gestão. Estamos enfrentando um momento difícil, temos a confiança de que ela nos auxiliará e, assim como ele fez, não medirá esforços em suas funções”, destaca.

Assumir os postos na Unesc, conforma a nova procuradora, é uma grande honra e responsabilidade. “A coordenação é uma continuidade do projeto e trabalho que já vinha sendo desenvolvido com o querido colega e amigo professor João. A tarefa envolve uma multiplicidade de atividades, com a finalidade de manter a excelência do ensino, pesquisa e extensão no curso. Na Procuradoria, tendo claro os desafios da área jurídica, o compromisso é atuar como orientadora e facilitadora nos trâmites institucionais, colaborando com o desenvolvimento da nossa Universidade”, pontua.

A equipe da Procuradoria da Universidade é composta pelas assessoras jurídicas Suelen Rosa Biz, Morgana Bada Caldas e Liziane Guolart Taufemback.

A coordenação-adjunta do curso de Direito foi assumida, neste semestre, pela equipe formada pelos professores Alfredo Engellmann, Rosângela Del Moro e Mônica Ovinski de Camargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *