Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Alunos de Arquitetura e Urbanismo dialogam com a egressa Bruna Eufrásio

Convidada falou sobre os desafios do recém-formado e a importância da formação continuada para a profissão (Foto: Divulgação)

Um bate-papo sobre experiências, carreira e vida enriqueceu a aula dos estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Unesc. Nesta sexta-feira (16/4), os estudantes da sétima fase dialogaram com a egressa Bruna Eufrásio.

A iniciativa, conforme a professora Aline Eyng Savi, é fundamental para o futuro profissional. “Há necessidade de tornar escritórios e arquitetos mais eficientes e eficazes na busca do progresso  contínuo e sustentável no mercado”, frisou.

A dinâmica ocorreu na disciplina “Arquitetura de Interiores”. Bruna falou sobre os desafios do recém-formado e a importância da formação continuada para a profissão. As discussões centraram-se na relevância do empreendedorismo na Arquitetura, alinhando o tema com discussões atuais dos órgãos da classe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *