Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Imposto de Renda na Praça: Tradicional ação da Unesc será realizada de forma virtual neste sábado

Evento é promovido pelo curso de Ciências Contábeis para sanar dúvidas da comunidade (Foto: Mayara Cardoso)

O prazo para o envio da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) foi prorrogado e, a partir da mudança, os contribuintes têm até o dia 31 de maio para finalizar sua declaração à Receita Federal. Aqueles que já estão preparando sua documentação mas ainda têm alguma dúvida terão, neste sábado (17/4), uma grande oportunidade de buscar informações sobre o assunto. Isso porque o curso de Ciências Contábeis da Unesc promove, das 9h30 às 12h, o Imposto de Renda na Praça, encontro virtual no qual professores e acadêmicos estarão disponíveis para esclarecer questões acerca do IRPF 2021.

Conforme o responsável pela tradicional ação do curso, professor Leonel Luiz Pereira, apesar de virtual, o objetivo do evento de 2021 segue o propósito central de levar informação de qualidade à comunidade de forma geral. “Não poderemos estar efetivamente na Praça Nereu Ramos em contato com as pessoas, como em anos anteriores, mas não poderíamos deixar de oferecer essa oportunidade de os contribuintes tirarem suas dúvidas por meio da Universidade”, destaca.

Neste ano, de acordo com Leonel, questões como a relação da declaração e do mercado de ações, assim como a correta informação sobre o Auxílio Emergencial liberado pelo Governo Federal, deverão aparecer em destaque entre os principais questionamentos dos contribuintes. “Agora, mais do que nunca, é preciso estar muito atento e realizar a declaração de forma integral e correta. Estaremos disponíveis para orientar da melhor maneira para tal”, acrescenta.

Para acessar a sala no Google Meet e realizar sua consulta com um dos professores ou acadêmicos envolvidos basta entrar no site www.unesc.net/irnapraca  no sábado (17/4), das 9h30 às 12h. O serviço é gratuito e aberto a toda a comunidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *