Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Novo automóvel reforça Segurança Institucional na Unesc

Carro é identificado com uma plotagem especial com as cores da Universidade, sirene e giroflex (Fotos: Divulgação)

A Unesc segue reforçando a estrutura de segurança no campus. Após investimentos em novos recursos para o setor de Segurança Institucional, como a instalação das câmeras de alto desempenho, a Universidade reposicionou um novo automóvel para auxiliar os vigilantes patrimoniais no atendimento e socorro de estudantes, funcionários e professores.

Já em circulação, o carro é identificado com uma plotagem especial com as cores da Unesc, sirene e giroflex. Além do automóvel, uma motocicleta traz agilidade para o trabalho de respostas e rondas, realizadas 24 horas por dia. “Entendemos que o nosso campus é um espaço de bem-estar para todos que tem na Unesc seu local de trabalho ou de estudos. 

O veículo é apenas uma das estratégias adotadas para o desenvolvimento deste amplo e significativo plano de segurança”, destacou a reitora, Luciane Bisognin Ceretta. 

Atualmente, a Unesc conta com vigilantes em todos os blocos da Universidade durante o dia e à noite. Segundo a gerente do campus, Mira Dagostin, a atividade é primordial para a Instituição, então o bem-estar e o conforto dos agentes que atuam neste segmento dentro da Universidade foi levado em consideração na escolha por um novo automóvel. 

Para desempenhar seu papel, o profissional da vigilância da Unesc tem cursos específicos de atuação na área e a cada dois ano participa de uma reciclagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *