Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Eventos

Espetáculo Natalino Arte e Cultura Unesc presente no Cocal Luz 2021

Coral Unesc, Instrumental Unesc e Cia de Dança da Unesc representarão a Universidade no evento(Foto: Divulgação / PMCS)

As luzes da esperança serão acesas no início da noite de domingo (28/11) no Cocal Luz 2021, e a Unesc, através do seu Setor de Arte e Cultura, estará presente. Três grupos culturais da instituição, envolvendo 45 artistas, se apresentarão na abertura oficial do evento. O Coral Unesc, o Instrumental Unesc e Cia de Dança Unesc, participarão com três grandes espetáculos para alegrar a população de Cocal do Sul.

Os primeiros a subirem ao palco serão os integrantes do Coral Unesc, regido pelo maestro Joel de Oliveira, que apresentarão músicas: A paz, Natal Todo Dia e Jingle Bell Rock. Em seguida, o show será com o Instrumental Unesc, dirigido pelo maestro Fábio Matias com as canções Jingle Bells, Cheia de Manias e O Velhinho. Para encerrar a participação da Universidade, a Cia de Dança Unesc apresenta duas coreografias, sob a coordenação da coreógrafa Viviane Candiotto: Variação do Ballet de Repertório Paquita e a Voz do Natal. 

Segundo a professora e coordenadora do Setor de Arte e Cultura,  Amalhene Baesso Reddig, a missão da Unesc é de fortalecer o processo de formação cultural das comunidades interna e externa da Universidade. “Por meio dos conhecimentos e experiências estéticas e poéticas, buscamos enriquecer a formação cultural e a ampliação de repertório da sociedade. Preparamos três  espetáculos contagiantes e emocionantes com a marca Unesc para apresentar aos munícipes ”, comentou.

O Cocal Luz é uma promoção da Prefeitura e está programado para iniciar às 19h45min de domingo na Praça da Igreja Matriz. 

Programação, domingo (28/11)

19h45 -Abertura Oficial do Cocal Luz 2021
– Espetáculo de Natal Unesc (Setor Arte e Cultura)
– Acendimento das Luzes
– Chegada do Papai Noel
– Participação Heck Laurindo, Arthur Villar e Evandro Lins
– Banda Rock Retrô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *