Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Educação

Última semana de inscrições para o Programa Empreende Turismo da Unesc Araranguá

Mentoria gratuita oferta apoio técnico para o planejamento e desenvolvimento de negócios na área (Foto: Arquivo Unesc)

O Turismo ganhará novos investimentos em 2021 e será consolidado como um dos importantes setores da retomada econômica no Sul de Santa Catarina. O fomento foi anunciado pelo BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), que injetará mais de R$ 230 milhões em todo o estado. A oportunidade de inserção no setor ganha ainda mais potencial com a formação gratuita do Programa Empreende Turismo da Unesc, uma mentoria que trará apoio técnico para o planejamento e desenvolvimento de negócios na área. As inscrições estão na reta final e são válidas até domingo (4/4).

O projeto tem a assinatura do Núcleo de Empreendedorismo da Unesc Araranguá, com o objetivo de voltar todos os olhares ao desenvolvimento do Turismo na região. Para isso, a mentoria proporcionará uma experiência formativa com base em estudos regionais e a construção de professores e especialistas da Universidade. “Olhando para a nossa região podemos ter a clareza de como somos privilegiados e precisamos aproveitar todas essas belezas”, enalteceu a diretora da Unidade, Izabel Regina de Souza.

Para participar, conforme o coordenador do Núcleo de Empreendedorismo da Unesc Araranguá, Diogo Morais, basta ter uma ideia relacionada ao tema. “É uma chance muito especial. O investimento para participar é só um: o tempo. Só precisa dedicar esse bem tão precioso e que faz toda a diferença para o sucesso do seu negócio”, destacou.

Conforme o com o coordenador, é possível participar também atuando como mentor, compartilhando conhecimentos em torno da área. “Fica também o convite para aquela pessoa que tem interesse e conhece bem as potencialidades naturais da região, se interessa por trilhas, por roteiros gastronômicos ou outros temas que possam contribuir com o projeto, que se inscreva como mentor voluntário, fazendo parte desse grande projeto”, convidou.

Inscrições

Os interessados em realizar a inscrição gratuita no Programa podem acessar a página para preenchimento dos dados da proposta AQUI ou no QRcode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *