Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Educação

Dia de acolhida no curso de Segunda Licenciatura em Língua Inglesa

Momento foi embalado por conhecimento e arte (Imagem: Reprodução Google Meet)

Uma noite especial marcou o primeiro encontro do curso de Segunda Licenciatura em Língua Inglesa. O momento, realizado na noite desta terça-feira (9/3), deu início à trajetória de 18 meses da turma, reunindo estudantes, coordenação e professores. 

A acolhida teve conhecimento e muita proposição artística. Após a apresentação da estrutura do curso e da Universidade, um sarau artístico embalou a noite, com a declamação de poemas e canções. Os estudantes também foram convidados a expor seus talentos, demonstrando por meio da música. 

O início nesta nova etapa também marca a vida dos estudantes como um retorno à Universidade, já que o pré-requisito é a formação em Letras.“É uma forma de valorizar aqueles que retornam para a Instituição e também mostrar a Unesc como comunitária, preocupada em entregar professores com qualidade ao ensino nas escolas”, pontuou o coordenador, Carlos Arcângelo Schlickmann.

Na noite, os alunos também receberam a notícia de que estudantes matriculados na Segunda Licenciatura ganham um curso de inglês no Instituto de Idiomas da Universidade. 

Matrículas abertas

A oportunidade segue com possibilidades de ingresso. Para realizar a matrícula, conforme o coordenador, o egresso da Unesc tem desconto de 30%. Quem realizou a graduação em outra instituição pode contar com 25%. As aulas ocorrem nas terças, quartas e quintas, no período noturno, e sábado, pela manhã. 

Quem ingressar ainda neste semestre também receberá um curso de Inglês no Instituto de Idiomas da Unesc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *