Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Educação

Professores que atuam na rede escolar de ensino recebem carta de crédito da Unesc

Auxílio dá direito a curso de Graduação à Distância e Pós-Graduação (Foto: Leonardo Ferreira)

A professora egressa da Unesc, Beatriz de Medeiros Sebastião, tem o desejo de elevar sua atuação profissional a um novo nível, e nesta quarta-feira (30/9) recebeu a oportunidade para buscar este objetivo. Ela foi a primeira docente a receber sua Carta de Crédito, concedida pela Diretoria de Ensino de Graduação da Universidade. O sorteio deste auxílio para estudar fez parte das atrações do Espaço do Professor no Unesc Profissões em 2019.  

Ao todo foram nove ganhadores de bolsas de estudos de até 100% para cursos de Graduação ou Pós-Graduação, caminho pelo qual Beatriz deve seguir. Ela foi sorteada para a Pós em Gestão Escolar. “É uma área pela qual já estava pretendendo seguir. Com certeza este conhecimento resultará não só no meu trabalho e sim no dos outros professores e coordenação. É a oportunidade de trabalharmos juntos e evoluirmos”, destacou.

As outras oito bolsas de estudos serão entregues no decorrer da próxima semana. Coordenadora do curso de Geografia, professora da Universidade e integrante da comissão organizadora do Espaço do Professor, Andréa Marcelino explica que a ação foi pensada com o intuito de fortalecer a formação na região. “Entendemos que o docente nunca está pronto, se colocando em uma constante ressignificação. A iniciativa vai refletir em todos os sentidos, desde a qualidade de aprendizagem do aluno na escola até no crescimento do professor como ser humano e profissional”, evidenciou.

Relação dos sorteados:

1º prêmio – curso de Graduação à Distância em Processos Gerenciais

Márcia Fernanda da Rosa
Sandra Mara da Cruz
Juliana Guimarães

2º prêmio – curso de Graduação à Distância em Recursos Humanos:

Luiz Harley Caires
Adriana Possamai Nart
Edson Machado Miguel

3º prêmio – curso de Pós-Graduação em Gestão Escolar

Carmem Lúcia da Silva
Beatriz Medeiros Sebastião
Alexandre Alves

Os professores contemplados podem procurar a Diretoria de Ensino de Graduação da Unesc no e-mail ensino@unesc.net ou no telefone (48) 3431.2610.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *