Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Colégio Unesc

Equipe de voleibol feminino do Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc
está na final do sub-18 do Campeonato Catarinense

No domingo as atletas conquistaram três vitórias e a classificação(Foto: Divulgação fcvvoleiboloficial)

As atletas de voleibol feminino da equipe Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc fizeram bonito na segunda etapa do sub-18 e terminaram na primeira colocação na sua chave. A etapa foi realizada no último domingo (29/8) em São José, Florianópolis. Em quatro partidas o Mampituba conquistou três vitórias e apenas uma derrota.

As vitórias foram em cima das equipes da Sul Americana/Fucas, Nova Trento/Tim e ADC Terra Firme/São José, todas pelo placar de dois sets a zero. A derrota por 2×0 foi para o time do ABC do Voleibol/FME Bal Camboriú.

Na classificação geral, as atletas terminaram em terceiro lugar, com 30 pontos, perdendo apenas pelos critérios de desempate nos pontos average. A equipes ADV/SECEL/CEJ/Zaiden de Jaraguá do Sul e AD Saudades ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente.
Seis agremiações estão selecionadas para a fase final que será disputada novamente em São José, no dia 19 de setembro. A próxima etapa terá duas chaves com três equipes cada. Estão classificadas: S.R. Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc, ADC-Terra Firme/ São José, ADV/SECEL/CEJ/Zaiden de Jaraguá do Sul, AD Saudades, Bluvôlei e Município de Guaraciaba/ADG.

A semifinal será realizada entre as quatro melhores equipes, no cruzamento entre o primeiro de cada chave contra o segundo da outra chave. As vencedoras do mata-mata, fazem a grande final

Segundo o técnico Luciano Iribarrem Carvalho, a participação na segunda etapa foi muito produtiva e mostrou um crescente no trabalho realizado. “Tivemos três vitórias. Como já estávamos classificados, aproveitei a última partida para testar as atletas mais novas. Agora é outro campeonato, com os melhores times do Estado. A expectativa é a melhor possível para a gente ir em busca desse campeonato estadual. Nossas jogadoras têm condições e vamos trabalhar forte para que no dia 19 possamos conquistar este título”, falou, otimista, Carvalho.

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), as Empresas Radar, a Prefeitura de Forquilhinha são parceiras da equipe de voleibol do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *