Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Arte e Cultura

Coral Unesc abrilhanta Noite Cultural Abadeus

Músicos da Unesc, da Abadeus e do GAC estiveram juntos no palco / Fotos: Marciano Alves / Divulgação

A Unesc marcou presença na 4ª Noite Cultural Abadeus, evento realizado na noite deste sábado (20/11) no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. Os músicos do Coral Unesc uniram-se aos alunos da Escola de Artes Abadeus para animar a bonita programação elaborada com capricho para destacar mais uma temporada de realizações da entidade beneficente.

Com apresentações de vários estilos, do erudito ao popular, o espetáculo artístico-cultural levou 85 pessoas ao palco, entre os alunos da Abadeus e os músicos da Universidade, mais os militares do 28º Grupo de Artilharia de Campanha (28º GAC).

“Foi uma noite fantástica de valorização e estímulo à cultura”, afirmou a professora Fernanda Guglielmi Faustini Sônego, diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias da Unesc, que prestigiou o evento. “O Coral Unesc esteve junto ao coral da Abadeus abrilhantando a noite. A Abadeus está de parabéns pela iniciativa e belíssimo trabalho social desenvolvido”, salientou.

O evento foi realizado no formato híbrido, com plateia em número respeitando as limitações referentes às regras da pandemia de Covid-19 no teatro e com transmissão via canal da Abadeus no Youtube. “E a Unesc é muito grata pela parceria e possibilidade de contribuir ainda mais com a transformação social. São conexões e interações como esta que fazem toda a diferença, neste tempo”, finalizou a professora Fernanda, reiterando os cumprimentos e a parceria da Universidade com a Abadeus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *