Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Arte e Cultura

Inscrições abertas para o Espaço Cultural Toque de Arte

Edital para selecionar artistas está aberto até 21 de dezembro / Foto: AgeCom / Arquivo

Estão abertas as inscrições para o Edital n° 357/2021, visando a seleção de projetos expositivos a serem realizados no Espaço Cultural Unesc Toque de Arte em 2022. O edital é destinado à realização de exposições temporárias de produções artísticas nas diferentes linguagens das artes visuais como: pintura, escultura, desenho e gravura, visando contribuir para a dinamização das atividades culturais da Universidade, consolidando seu papel como centro de formação, reflexão e referência sobre arte para a comunidade acadêmica e público em geral.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui até o dia 21 de dezembro de 2021. As exposições selecionadas ocorrerão durante o ano letivo de 2022 da Unesc e serão efetivadas de acordo com agenda a ser definida pela coordenação do Setor Arte e Cultura Unesc, com apoio da Pró-Reitoria Acadêmica, através da Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias.

Segundo a diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego, o campus da Unesc é o local ideal para divulgação das belíssimas obras produzidas por artistas da nossa região. “Estamos muito felizes com a possibilidade de seguirmos estimulando, promovendo, valorizando e difundindo a arte e a cultura ainda mais em tempos como estes pelos quais passamos. E desta forma a Universidade segue sua missão institucional, seu caráter comunitário, na defesa do fortalecimento da arte e da cultura”, destaca.

Para a coordenadora do Setor Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, a instituição segue cumprindo a missão e políticas de cultura. “Lançamos o Edital de Exposições Temporárias para 2022 ao mesmo tempo que apresentamos artistas e suas artes no Espaço Cultural Unesc Toque de Arte, equipamento cultural com 21 anos de atuação. Continuamos trabalhando também na perspectiva de oportunizar amplo acesso à cultura a partir de visitas mediadas in loco e também visitas virtuais”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *